sábado, janeiro 14, 2006

Se eu desta vez desaparecer...

A culpa será disto!

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu que não conduzo nem quero conduzir, não me importava nada de ser piloto de automóveis... que sorte a tua!!!

lp@wonderland disse...

Ganhei...uma terrível dor no corpo, pois enquanto corria com as meninas, houve "fair play" (ou então não tiveram tempo para me bater, ou tiveram medo), depois apanhei os homens que ficaram com o ego muito ferido por verem uma mulher á frente e tiveram que me arrumar da única maneira que sabem, na base da "porrada"!
Ganhei também a satisfação de ver o meu director a mancar hoje!(mas não fui eu que o lesionei)lol

lp@wonderland disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
lp@wonderland disse...

Bartleby, apesar de ser cansativo (embora não pareça), é muito porreiro. Tinha ido para lá com a atitude matem-se quero lá saber não estou para me chatear, mas quando me sentei no Kart e carreguei no acelerador mudei completamente, ou mato ou morro! E quase morri...lol

Anónimo disse...

A única vez que andei numa coisa destas, perdi todo o tempo a estacionar!

Anónimo disse...

É muito cansativo mesmo! E como disseste dos teus colegas machos, também eu tive uma reacção do género, ao correr contra o nosso amigo TZL.
Sabes, é muito forte para o ego!
O raciocínio Neanderthal, assume o controlo de imediato! LOL

Anónimo disse...

Porrada nos gajos!!