segunda-feira, janeiro 16, 2006

Para todas as mulheres com mais de 30...e para aquelas que têm medo de entrar nos 30...e para os homens que têm medo das mulheres com mais de 30!

"Para todas as mulheres com mais de 30 anos... e para aquelas que têm medo de entrar nos 30... e para os homens que têm medo das mulheres com mais de 30!

À medida que vou envelhecendo, valorizo cada vez mais as mulheres com mais de 30 anos.

Estas são apenas algumas das razões porque o faço:

  • Uma mulher com mais de 30 nunca te acordará a meio da noite para perguntar "Em que é que estás a pensar?". Ela não se importa com o que tu pensas.
  • Se uma mulher com mais de 30 não quer ver o jogo de futebol, não se senta a teu lado a lamentar-se. Ela faz alguma coisa que queira fazer e, geralmente, é algo mais interessante.
  • Uma mulher com mais de 30 conhece-se suficientemente bem a si própria para estar certa de quem é, o que quer e de quem o quer. Poucas mulheres com mais de 30 anos ligam alguma ao que tu possas estar a pensar sobre ela ou sobre o que ela está a fazer.
  • As mulheres acima dos 30 têm dignidade. Raramente terão uma discussão aos gritos contigo na ópera ou no meio de um restaurante chique. No entanto, claro, se tu mereceres, não hesitarão em dar-te um tiro.
  • As mulheres mais velhas são generosas nos elogios, muitas vezes não merecidos. Elas sabem o que é não ser apreciado.
  • Uma mulher acima dos 30 tem segurança suficiente para te apresentar às amigas. Uma mulher mais nova acompanhada de um homem ignora frequentemente até a melhor amiga porque não confia no homem perto de outra mulher. Uma mulher com mais de 30 não se podia estar mais nas tintas se tu te vais sentir atraído pelas amigas dela, não porque confie em ti, mas porque sabe que elas não a trairão.
  • As mulheres tornam-se psíquicas à medida que envelhecem. Nunca terás que confessar os teus pecados a uma mulher com mais de 30. Elas sabem sempre.
  • Uma mulher com mais de 30 fica bem a usar um batom vermelho brilhante. O mesmo não se aplica às mulheres mais novas.
  • Depois de ultrapassares uma ou outra ruga, vais ver que uma mulher com mais de 30 é de longe mais sexy do que qualquer colega mais nova.
  • As mulheres mais velhas são correctas e honestas. Dizem-te imediatamente que és um idiota se te estiveres a comportar como tal. Nunca tens que tentar adivinhar em que pé estão as coisas entre vocês.
  • Sim, nós elogiamos a mulher com mais de 30 por várias razões. Infelizmente, não é recíproco. Por cada bela,inteligente, segura e sexy mulher com mais de 30 anos, existe um careca, barrigudo, em calças amarelas a fazer figura de parvo com uma empregada de mesa de 22 anos..."


    Escrito por Andy Rooney, apresentador do programa da CBS "60 Minutes"

7 comentários:

rps disse...

Não é tão verdade como isso. Há mulheres que têm 17 ou 18 toda a vida. Bom... e homens também...

rps disse...

Repito porque o título cai em cima do comment:

Não é tão verdade como isso. Há mulheres que têm 17 ou 18 toda a vida. Bom... e homens também...

Anónimo disse...

De volta à blogosfera e em grande, Candy!
Grande postada!
É que na verdade, nós temos mesmo que mostrar a estes gajos que não nos podiamos estar mais nas tintas para eles! Seja com trinta, sessenta ou noventa...And our time will come! It won't take long now...Uahahahaa!!!(riso diabólico!)

Anónimo disse...

Ainda não tenho mais de 30, nem 30 sequer. Gosto de pensar que algumas dessas características nos são inerentes em qualquer idade. Ser mulher tem, muitas vezes, boas vantagens. Grande post!!!

Sol disse...

Eu subscrevo! Claro que se podse ter 30 anos com todas as idades mas estou nos 30 e concordo!!

lp@wonderland disse...

O que foi escrito não se aplica a todas que têm 30 ou mais, mas na generalidade é assim. Não posso dizer que as mulheres com menos idade sejam piores ou melhores, não chegaram ainda ao seu auge pelas razões que o Andy Rooney apresenta. Mas admito que há mulheres que chegam aos 30 e se desleixam na aparência ou se comportam como garotas porque acham que estão velhas, como há mulheres mais novas com bastante maturidade. Não somos todas iguais...o mesmo acontece com os homens.

HM, querias!...Vais ter que aprender com gajos como o Andy Rooney, aliás coloquei aqui precisamente este texto porque não foi escrito por uma gaja, pois eu não revelo os nossos segredos!:)

Elentári disse...

Este post deu-me coragem. Vou entrar nos 30 este verão e tenho andado com alguma dificuldade em deixar os 20... :)