quinta-feira, dezembro 22, 2005

Crianças "sobredotadas"

Estamos safos! Acabaram-se os problemas do nosso país, as crianças de hoje são práticamente todas sobredotadas, pelo menos aos olhos dos paizinhos e avós. Parece que não vão faltar prémios Nobel no futuro. Uma geração à imagem de Mário Soares, esse grande Nobel, sabe-se lá do quê! Pois se tem a indelicadeza de pôr em causa a formação de Cavaco e de dizer a um ex-primeiro ministro e professor do ensino superior, que não passa de um razoável economista, e que não ganhou nenhum Nobel de Economia, devemos ser todos estúpidos, trabalhadores razoáveis ou maus até, enfim, cidadãos de segunda...Vou-lhe dar um desconto considerando isto uma criancice, dado muitos idosos sofrerem de regressão.

9 comentários:

Woman Once a Bird disse...

Sinceramente, o problema do Soares não me parece que seja a idade; há muito que lhe falta lucidez, pelo menos no que diz respeito à imagem que ele tem dele próprio.
Quanto às criancinhas sobredotadas (deste país) agora identificam-noas por cores. Ainda no outro dia li um artigo sobre as "crianças índigo". No final, só pensei: Porra, há uns anos atrás eram só consideradas mal educadas!

Barbed Wire disse...

Continuo a dizer que o melhor era metê-los todos no Campo Pequeno e fuzila-los

Anónimo disse...

O problema do Soares é Alzheimer. O homem passou o debate todo a falar do passado e, no fim, disse que quem o fez foi o Cavaco!! Poça!! Tá doido!! Antes ver quem matou o António. Isso foi o que fez a maioria da população portuguesa, que, no mesmo dia, bateu recordes de audiência para a TVI ao ver o final da novela «Ninguém como tu». Deduzo que este seja o indício mais claro da estupidez lusa, que se preocupa mais com os «Antónios» destas novelas, do que com aqueles que, mais cedo ou mais tarde, vão dar a cara por este País... Enfim...

The Boy with the thorn in his side disse...

Reparem na minha fantastica capacidade de síntese : o Mário Soares é um mer**s! Bom post Candy!

Anónimo disse...

Quem matou?

Anónimo disse...

Eu conheço uma criança sobredotada que comprou uma guitarra.

Anónimo disse...

Estes miúdos!!!

Barbed Wire disse...

Rps... cabrãozinho

António Conceição disse...

Estou com o Barbed nessa coisa do Campo Pequeno. Mas na condição de previamente obrigarem os gajos a pagar a bala que os há-de liquidar.