quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Cada tolo com a sua mania...

Recebi este convite da elentári e vou abrir uma excepção, não fosse uma das minhas manias apagar este tipo de coisa do meu email.

Mas como para tudo há uma primeira vez, aqui está:


Regulamento: "Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."


5 das minhas manias:


1. Comprar mais livros do que os que consigo ler.
2. Verificar várias vezes se as portas estão bem fechadas, no carro ainda verifico as luzes.
3. Pôr o tlm a despertar 20 minutos antes da hora de levantar e deixá-lo tocar de 5 em 5 minutos fazendo contagem decrescente.
4. Comprar calçado, mas sem comparação à Imelda Marcos.
5. Guardar coisas "ridiculas" não vão um dia servirem para alguma coisa.

E siga para bingo:

hm
rps
funes
fil
woab

6 comentários:

lp@wonderland disse...

Esqueci a última mania que é já um vicio, a blogosfera.

Sol disse...

Eu também coloco sempre o telemóvel a despertar bem antes da hora de acordar para ter o prazer de o ouvir tocar no quentinho da cama. O problema é que a minha mente já está tão habituada a isso que continuo a adiar o despertador para além da hora que queria acordar!! E depois é sempre a correr para não chegar atrasada ao trabalho!! :)

Anónimo disse...

Bom, como este post é só para blogers, vou fazer aqui o meu protesto e não comentar o teu comentário!!! :P

rps disse...

Querida Candy... Antes de ver o teu desafio, vi o de outra blogger... E já respondi.~
Entretanto, julguei que ias por como mania bizarra baixares e encostares a cabeça ao parceiro do lado, em purrando-o, em coñcertos e bares...

rps disse...

Querida Candy... Antes de ver o teu desafio, vi o de outra blogger... E já respondi.
Entretanto, julguei que ias por como mania bizarra baixares e encostares a cabeça ao parceiro do lado, empurrando-o, em concertos e bares...

Anónimo disse...

Candy, deixa-me comentar ponto por ponto:
1. E mais filmes que os que consigo ver
2. Abençoado comando: quando pisca duas vezes é pq fechou hehe
3. No meu caso, chega a ser uma hora e meia: é doentio
4. Só destoo nesta: por mim uns sapatos (trabalhar) e umas sapatilhas (vida) chegavam
5. Incluindo papelada: em momentos de lucidez desfaço-me de quilos de merdas!!!