segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Alguns concertos e festivais # 2

( Porto)

Mão Morta (Porto/Coimbra)






Fatboy Slim / Massive Attack / Lenny Kravitz /
Pixies / Liars / Hundred Reasons/
Clã /Pluto/Wray Gunn/ André Indiana / X-Wife/Loosers

Meu 1º Festival - 1995

Stone Roses / Young Gods/ Freekpower
Danças ocultas / Repórter Estrábico / Cool Hipnoise / Tara Perdida



Black Rebel Motorcycle Club / The Kills /
Mark Lanegan Band / Wray Gunn


The Morning after girls (Londres)

Jim Reid (Londres)

X-Wife (Porto e Lisboa)

Blixa (Gaia)

Sitiados (Gaia - meu 1º concerto)

Lou Reed (Porto)

The Melancholic Youth of Jesus (perdi a conta)

7 comentários:

Barbed Wire disse...

Estive em todos...

Anónimo disse...

candy, tu tás em todas!
Esse de "The Melancholic Youth of Jesus", também eu lá estive (acho eu que foi o mesmo). E o guitarrista era um gajo novo, não foi barbed?

rps disse...

Que chato, Barbed! Sempre a marcar terreno!

feniana disse...

boa memória musical, candy.

Anónimo disse...

Hey Guys what is this all about - conheco aquele carrao, bom momento de humour Candy, e muitas saudades, especialmente porque estou a teclar do Centre Point em Oxford Street.
Bonitas Recordacoes... Lembram-se do To-Manx?

Anónimo disse...

LP WonderLand
por favor envia-me uma mensagem por aqui:
https://www.facebook.com/thebeetoes
(e podes apagar isto)
Cheers!

Anónimo disse...

PS: é acerca de COCTEAU e MELANCHOLIC