quinta-feira, julho 06, 2006

Já estamos no século XXI!

Este é o animal (pedrito de portugal) para o qual há pouco tempo foi promovida uma corrida na Praça de Touros da Moita para angariar fundos para poder pagar uma multa de cem mil euros, a que foi condenado após ter matado um touro naquela mesma praça em Setembro de 2001.

O que são cem mil euros para as atrocidades que se praticam nas touradas? E o mais ridiculo é a cumplicidade dos anormais que vão assistir a este triste espectáculo em nome de uma "tradição" balofa e sem sentido ou por "solidariedade", não é Santana Lopes e outros que tal?


Pedrito de Portugal

Este é o próprio de fatinho cor-de-rosinha, desfrutando a companhia do Bravo Touro numa praça em Espanha.

E se eu não fosse defensora de todos os animais, gostaria eu mesma de cortar as orelhas (sem matar antes), desta figura que muito me enoja.

13 comentários:

Sol disse...

P... que os p....!!!

Woman Once a Bird disse...

Subscrevo.

Elentári disse...

Parece que lês os meus pensamentos em relação a este tema e este gajo!
Quem faz animais sofrer e quem pactua com isso devia ser preso, ou devia receber um sem-número de castigos que até me fica mal estar a escrever aqui!
bj

Anónimo disse...

Quando promoverem um espectáculo. no Campo Pequeno em que Pedrito de Portugal é heroicamente ENRABADO por todos os TOUROS do Ribatejo e arredores, contem comigo!
Até rosas atiro ao fim!

rps disse...

Não gosto de touradas, mas, confesso, não sou muito sensível á questão do sofrimento do touro. Aquilo é detestável muito antes disso.
Mas, igualmente, não sou muito sensível aos azares dos toureiros.

De uma coisa tenho a certeza: jamais serei colhido por um touro. Pelo menos, numa arena ou nas bancadas de uma praça de touros.

Tat Wam Asi disse...

Sem duvida uma orelhita e quem sabe o rabo para poder erguer como troféu e depois desprezar e deitar fora.

Dá pena.

Anónimo disse...

Ao que parece ele chamava-se Pedro de Portugal, mas depois da foto nº 2 teve que mudar o nome.-...

Anónimo disse...

Quando o nosso pedrito teve o destino que a segunda imagem deste post documenta, não deixou de proferir, num suspiro profundo:
-AAAAAAAAAAAAAAAAAHHH! Touro Lindo!

The Boy with the thorn in his side disse...

Eu gostei da segunda foto! Não dá para ampliares?

Anónimo disse...

parece que não faz mal nem a uma mosca!!Sonso!
H.

Goiaoia disse...

Já estamos é quase em Setembro...

Anónimo disse...

best regards, nice info 57 cartridge hp print Business card online order gang bang blondy jump 12v or 24v battery with quick connect Info history of bodybuilding

Anónimo disse...

E se em vez de as pessoas terem tantas opniões, actuassem mais...

Será que Shiva não chega a Portugal?

Eu sou eu que tenho que ir para a India?