segunda-feira, novembro 28, 2005

Crise no Natal!

A única crise que eu vejo neste como em qualquer outro Natal, é a minha crise de nervos.
As pessoas ficam insuportáveis, não há espírito natalício, existe o espírito consumista que as cega, como aconteceu por exemplo nos EUA, onde as lojas abriram ás seis da manhã e os consumidores entraram em lutas para conseguirem os melhores produtos.
Outra notícia de cá dizia que os adultos vão receber prendas mais baratas este ano... Para quem ler este post - lembro que ainda existe uma criança dentro de mim!

4 comentários:

The Boy with the thorn in his side disse...

E ainda estamos em Novembro...

Anónimo disse...

"Crise [de trabalhadora] no Natal!"

lp@wonderland disse...

Eu já estou a sofrer com o Natal desde finais de Setembro! Por isso quando chego a Dezembro já estou enjoada. O espírito vai-se perdendo. São os ossos do ofício...
Embora conheça quem se queixe com o trabalho, mas daqui a uns dias vai estar de papo para o ar, não é Aristóteles?

Anónimo disse...

Ai existe uma criança dentro de ti, é? Vais ver!! No máximo, umas meinhas!!! :p